O mundo por olhos tom de castanha #24

By Andreia Morais - novembro 21, 2015































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco do meu curto passeio por Braga.

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que fotografias tão bonitas, eu também acho que através das fotos captamos histórias para que um dia mais tarde nos seja possível revivê-las.

    ResponderEliminar
  2. Adoro fotografias e fotografar. Gosto muito de fotografar pessoas. Fotografo as minhas filhas todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Fazem toda a justiça. Por vezes até mais do que isso, quando descobrimos numa foto pormenores que nos tinha escapado.
    Bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas estas fotografias das belas matas de Braga.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Adorei, quer dizer, amei! Estão fantásticas! Em que zona de Braga é? Parece ser um local lindíssimo! *.*
    r: É mesmo! Olha nem eu, não percebo, enfim...
    Faz muita mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Que vontade de visitar Braga. As fotos estão magníficas ;)

    ResponderEliminar
  7. Que fotos maravilhosas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei das fotografias e desses sítios :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. r: estou a comprovar isso :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  10. São imagens lindas, Andreia, obrigada por partilhar
    assim vou conhecendo um pouco de Portugal.
    Bom domingo, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  11. É um lugar maravilhoso. Já aí estive. Espero voltar.
    Aliás há uns tempos a está parte tornou-se a minha segunda casa.
    Kis:=}

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão giras! é um lugar muito bonito, vou lá muitas vezes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quando vieres a Lisboa já sei de dois sítios onde te levar que sei que vais amar :p

    ResponderEliminar
  14. Que giras ! Não conheço nada de Braga :(

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotografias! Fiquei cheia de vontade de visitar este local.

    ResponderEliminar