As minhas viagens de metro #59

By Andreia Morais - setembro 25, 2017

Imagem retirada do google

«Ficar longe de pessoas complicadas faz bem à saúde»


És tóxico. Fazes-me mal. E o pior de tudo é que te permiti destruíres-me durante demasiado tempo. 

Abri a porta de minha casa e deixei-te manipular-me. No entanto, sufoquei hoje o meu último grito. Chorei hoje a última lágrima. E suguei todo o veneno que tentaste implementar no meu corpo nos últimos anos. Sinto-me, agora, limpa. E livre. Com uma sensação de pureza e leveza que já nem sabia distinguir. Até este momento. 

Acabou! Acabou! Acabou! E, desta vez, não são meras repetições para me convencer disso mesmo. Desta vez acabou mesmo!


M, 03.03.2015

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nao vai acreditar mas ao ler as tuas palavras revivi o que passei com o meu ex... Pessoas toxicas fazem-nos tanto mal que quando nos libertamos delas aparece que renascemos.
    Bjinhosss, princesa e bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Como sempre palavras lindíssimas. Infelizmente, passei por uma experiência assim :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  3. Deixa ir e acaba com tudo. O mal muitas vezes é não pensarmos em nós, e pensarmos só na relação.
    Não pode ser, ninguém tem o direito de nos tirar a felicidade.
    Dói? Dói. Mas só dói uma vez .

    Força

    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Se o incomodo já acabou,
    dando lugar à felicidade
    do cativeiro se libertou
    para junto da liberdade!

    Tenha um bom dia Andreia, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Uau! Adorei! *.*
    Gostei do título e do que isso representa para mim. Escrevia imenso nos meus tempos de metro e autocarro.
    E que saudades!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Existe um dia em que nos cansamos de ser um mero objeto nas mãos de alguém. Existe um dia em que percebemos que não há mais nada a fazer do que apenas abandonar e seguirmos outro rumo. Custa abandonar, custa muito mas tem que ser e fico contente por teres chegado a essa conclusão. Primeiro tu, lembra-te disso. Há coisas que são demasiado tóxicas para continuarem na nossa vida. Força minha querida. Vais conseguir ultrapassar isto. Beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  7. Revejo-me sempre naquilo que escreves...
    Espero um dia poder ter a sorte de comprar uml ivro teu (pensa nisso eheheh)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Por vezes não pensamos o quanto de uma relação nos poder deitar para baixo ou não queremos ver, chega um dia que apercebemos nos de tudo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vale super a pena, minha linda :D

    Embora o sentimento seja ruim, é bom quando tomamos consciência de que as pessoas nos são menos do que aquilo que esperávamos... Não vale a pena darmos mais de nós a quem não merece.

    NEW TIPS POST | 2 steps and… BIG, PERFECT AND ENVY EYELASHES :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. É preciso ter força para não permitir a entrada daqueles que nos fazem mal!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Pessoas assim... só estão bem é longe de nós!

    ResponderEliminar